POLÍTICA DE RESERVA

Horário de check in a partir das 14h e horário de check out até as 11h30min.

• Passando do horário acordado será cobrado uma taxa de 50% do valor da hospedagem.

• O pagamento da diária deverá ser efetuado no momento do check in.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVA (NORMATIVA EMBRATUR Nº 387)

• A Deliberação Normativa n.º 387 da Embratur, que dispõe sobre o Regulamento dos Meios de Hospedagem, estabelece que os contratos para reserva de acomodações e hospedagem deverão ser consubstanciados por documentos escritos, ou seja, troca de correspondências ( e-mail ou whatsApp ) entre os responsáveis pelos meios de hospedagem e o hóspede ou agente de turismo contratante. No ato da reserva de hospedagem, deve o estabelecimento hoteleiro informar clara e precisamente sobre as características, qualidades, preço, etc. da oferta dos serviços a serem prestados, inclusive, o prazo de cancelamento da reserva. Isto decorre, do princípio da publicidade, hoje, muito em prática pelo nosso Código de Defesa do Consumidor. Respeitadas as reservas confirmadas, o estabelecimento não poderá se negar a receber hóspedes salvo por motivo justificável ou previsto na legislação em vigor.

DESISTÊNCIA SEM CANCELAMENTO:

• “NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

DESISTÊNCIA APÓS A ENTRADA:

• A desistência da estadia após a efetivação do check-in, na entrada no Hotel, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

• A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas do Hotel e datas concordadas por este. Em datas especiais, não faremos alterações, principalmente em pacotes de NATAL, REVEILLON, CARNAVAL, FERIADOS PROLONGADOS E DATAS FESTIVAS.

HOSPEDAGEM DE MENORES

• Por determinação da Lei Federal n. 12.038, de 01/10/2009,_ é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais sem documento ou reconhecido em cartório que autorize a sua hospedagem. Este documento será solicitado no momento do check in (chegada) e é imprescindível para a hospedagem. Além deste, será solicitado o documento de identidade dos pais, responsáveis e menores de idade.

OBJETOS ESQUECIDOS:

• Não nos responsabilizamos por objetos perdidos em nenhuma das áreas do Hotel.

• Os objetos encontrados serão guardados no período de dois meses.

FUMANTES

• Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os apartamentos e banheiros, sujeito a multa no valor de R$ 200,00. Esse valor será lançado imediatamente na conta do hóspede.

PETS

• Aceitamos Pets (animais de estimação) de pequenos e médio porte , até 15 kg desde que respeitadas às normas de hospedagem fornecidas no check in, _custo extra de R$80,00 a diária.

Martello Hotel é PET FRIENDLY, aqui o seu pet é bem-vindo.

Regras para Acomodação de Pets

– O Hotel Martello aceita somente cães de pequeno porte até 10kg;
– Sera cobrado a importância de R$ 80,00 (oitenta reais) por diária e por pet que é referente à taxa de limpeza;
– O pet deve ser dócil (temperamento amigável) e estar devidamente vacinado e com boa saúde;
– Manter o pet no colo, em uma coleira ou em uma passeadeira, enquanto estiver nas áreas públicas;
– É permitido o passeio com o pet, somente na área externa do hotel;</li>
– Manter o pet, terminantemente, fora de todas as áreas de alimentos e bebidas;
– A arrumação do quarto somente será realizada quando for comunicado a recepção e/ou camareira e o pet não estiver presente;
– A limpeza de resíduos sólidos e líquidos produzidos pelo pet será feita pelo proprietário e/ou responsável designado, tanto no quarto como fora;
– Manter o pet com o proprietário e/ou responsável designado em todos os momentos, e não deixá-lo sozinho no quarto;
– Todas os itens de higiene e alimentação necessários deverão ser fornecidos pelo proprietário do pet;
– Caso solicitado, o Hotel poderá fornecer um Kit Pet para utilização na permanência do animal, Kit : Pote para alimento e kit higiene para passeio. O mesmo deverá retorna a recepção no momento do check out. Será cobrado uma taxa no valor de R$25,00 caso não houver a devolução dos mesmos;
– Evitar ruídos ou qualquer outra perturbação por parte do pet, visando também o descanso e bem estar de outros hóspedes do hotel;
– Caso o pet criar qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações ao hotel por outros hóspedes, assim que comunicado formalmente pelo Gerente do Hotel (ou a quem este designar), o proprietário e ou responsável designado, deve imediatamente, tomar as providências necessárias;
– Assumir a responsabilidade total e completa por quaisquer danos pessoais ou danos materiais causados pelo pet, sofridos por qualquer hóspede, funcionário ou visitante do Hotel, incluindo o veterinário autorizado e seus funcionários, isentando e indenizando o Hotel Martello de qualquer reclamação judicial ou extrajudicial que possa surgir;